Por jessyca.damaso

Rio - Embora veloz, Everton dificilmente vencerá a corrida contra o tempo para estar em campo, quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo decisivo da Copa do Brasil. O jogador tem feito tratamento em dois períodos, evoluiu, treinou no campo sexta-feira e sábado, mas, machucado na panturrilha esquerda, ainda não tem condições de jogo.

Everton está com uma lesão na panturrilha esquerdaMárcio Mercante / Agência O Dia

"Tenho Gabriel, também o (Lucas) Paquetá, que controla muito bem a bola pela esquerda, é um jogador de muita entrega, de ida e volta. Há também o Vinicius, na sua posição original", disse o técnico Reinaldo Rueda sobre as opções que possui para substituir o camisa 22.

"Todos queremos essa Copa. Vamos nos preparar para fazer um bom jogo, com ordem e inteligência. Vamos enfrentar um rival muito estruturado", completou.

O Flamengo está com todas as atenções para a decisão de quarta-feira, mas com o alerta ligado no Brasileiro. Se vencer o Cruzeiro, os rubro-negros se garantem na Libertadores de 2018 e podem até se dar ao luxo de usar a competição nacional apenas para fazer testes. Mas, em caso de vice-campeonato, retorna à briga fora do G-6 o time foi ultrapassado por Cruzeiro e Botafogo, que venceram no domingo.

Você pode gostar