Por jessyca.damaso

Rio - A delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro, às 5h da manhã, em voo fretado depois da derrota nos pênaltis por 5 a 3 para o Cruzeiro, no Mineirão, na final da Copa do Brasil. O desembarque foi pelo terminal de cargas do Galeão, na Ilha do Governador. Sem protestos por parte dos torcedores do clube e em silêncio, o elenco não teve problemas na volta para casa.

Flamengo voltou para a casa após perder para o Cruzeiro o título da Copa do BrasilDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Com receio de protestos, a segurança foi reforçada com homens da polícia militar, choque e guarda municipal. Somente Guerrero, Diego e Vinícius Juúnior deixaram o aeroporto em carros particulares. O restante do elenco se dividiu em dois ônibus.

Paolo Guerrero deixou o aeroporto em carro particularDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Após empate sem gols no tempo regulamentar, o Flamengo acabou sendo derrotado nas penalidades para o Cruzeiro. Na decisão, os mineiros ganharam de 5 a 3. Diego acabou desperdiçando o pênalti para os cariocas. O time de Minas se sagraram pentacampeões da Copa do Brasil.

Foi a segunda final entre as duas equipes e a segunda vencida pelo Cruzeiro. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta aos gramados na próxima segunda-feira contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o Cruzeiro recebe o Corinthians, no domingo, no Mineirão.

Você pode gostar