Por pedro.logato

Rio - Conhecido pela sua irreverência, o Jornal Meia Hora resolveu fazer uma brincadeira com os torcedores do Flamengo após a derrota da equipe na decisão da Copa do Brasil para o Cruzeiro. O Rubro-negro que lutava pelo quarto título da competição ficou com o quarto... vice-campeonato. Em "homenagem" a derrota do Flamengo para os mineiros, o jornal estampou um pôster de tetra vice na edição desta quinta-feira.

BAIXE O PÔSTER DE TETRAVICE DA COPA DO BRASIL

Campeão em 1990, 2006 e 2013, a vida do Flamengo não é apenas um mar de rosas na Copa do Brasil. Esta foi a segunda vez que a equipe perdeu uma decisão para o Cruzeiro, a outra oportunidade foi em 2003. Em 1997, o Rubro-negro foi derrotado pelo Grêmio e em 2004, em um dos maiores vexames da história do clube, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil para o modesto Santo André por 2 a 0 em um Maracanã lotado.

GALERIA DE FOTOS: Rubro-Negro é zoado nas redes sociais após perder título para o Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. Os mineiros levaram a melhor graças ao goleiro Fábio que defendeu uma combrança de Diego. A Raposa converteu todas as suas penalidades e venceu por 5 a 3.

Você pode gostar