Rio - Após dez dias sem atuar, o Flamengo voltará aos gramados na próxima quinta-feira em um clássico contra o Fluminense. A equipe da Gávea não vive uma das melhores fases na temporada, mas encontrará um rival desesperado pela frente. Em quada livre, o Tricolor tem apenas um ponto de vantagem da zona de rebaixamento. Apesar disso, o volante Willian Arão não acredita que o Rubro-negro entrará com qualquer vantagem no clássico do Maracanã
"Eu cresci sabendo que em clássico tudo muda. Vamos esperar uma partida muito difícil, um rival forte. Temos como jogar sem pensar na Sul-Americana. É muito tempo. Temos de ter foco no Brasileiro", afirmou.
A presença de Diego no clássico é uma incógnita. O jogador sofreu uma lesão na coxa e acabou sendo cortado da seleção brasileira. Arão afirmou que vem acompanhando a evolução com companheiro e que independente a sua presença, o Flamengo estará bem forte para encarar o clube carioca.
"Hoje (terça-feira) eu não o vi. Chegamos e treinamos. Sei que conversei com ele ontem (domingo) e anteontem (segunda). Ele é um baita profissional. O professor vem analisando tudo o que pode. Ele tem testado o que pensa. Não sabemos quem vai poder jogar", disse.