Por pedro.logato

Rio - Após dez dias sem atuar, o Flamengo voltará aos gramados na próxima quinta-feira em um clássico contra o Fluminense. A equipe da Gávea não vive uma das melhores fases na temporada, mas encontrará um rival desesperado pela frente. Em quada livre, o Tricolor tem apenas um ponto de vantagem da zona de rebaixamento. Apesar disso, o volante Willian Arão não acredita que o Rubro-negro entrará com qualquer vantagem no clássico do Maracanã

Willian Arão não acredita em facilidade contra o Fluminense]Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Eu cresci sabendo que em clássico tudo muda. Vamos esperar uma partida muito difícil, um rival forte. Temos como jogar sem pensar na Sul-Americana. É muito tempo. Temos de ter foco no Brasileiro", afirmou.

A presença de Diego no clássico é uma incógnita. O jogador sofreu uma lesão na coxa e acabou sendo cortado da seleção brasileira. Arão afirmou que vem acompanhando a evolução com companheiro e que independente a sua presença, o Flamengo estará bem forte para encarar o clube carioca.  

"Hoje (terça-feira) eu não o vi. Chegamos e treinamos. Sei que conversei com ele ontem (domingo) e anteontem (segunda). Ele é um baita profissional. O professor vem analisando tudo o que pode. Ele tem testado o que pensa. Não sabemos quem vai poder jogar", disse.

Você pode gostar