Por pedro.logato

Rio - O zagueiro Rafael Vaz é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo. A atuação defensiva da equipe contra o Palmeiras irritou muito os rubro-negros. No entanto, na opinião do comentarista da Fox Sports, Paulo Lima, o jogador não teve uma atuação ruim na partida deste domingo.

Paulo Lima fez críticas a atuação do FlaReprodução Internet

"Na defesa do Flamengo contra o Palmeiras, o Rafael Vaz ainda foi o melhor. Salvou em alguns lances, mostrou boa recuperação. A equipe foi muito mal nas laterais. O Rhodolfo foi impressionante, ele está fora do tempo de bola. Os volantes foram muito mal, assim com o Éverton Ribeiro. Então creio que o Vaz tenha sido um dos que foram melhores nesse jogo muito ruim", disse.

O jornalista ainda fez muitas críticas a atuação da equipe comandada por Rueda. Na opinião de Paulo, se o Flamengo mantiver o nível das atuações a vaga na Libertadores estará sob risco.

"Pelo futebol que joga não é time para ficar no G-7. Acho que está correndo um risco enorme de não conseguir se classificar para a Libertadores, caso não vença a Sul-Americana", afirmou

Você pode gostar