Por pedro.logato

São Paulo - Neste domingo, o Flamengo voltou a apresentar as mesmas falhas recentes no sistema defensivo e acabou sendo derrotado pelo Palmeiras. Os erros deixaram o técnico Reinaldo Rueda visivelmente irritado. Após o fim da partida, o técnico fez muitas críticas a atuação dos seus comandados.

"Foi algo que não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. O Palmeiras é uma equipe que quando tem confiança... Nos primeiros minutos o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança", afirmou.

Reinaldo Rueda não gostou da atuação do FlaDivulgação

Perguntado sobre a oscilação da equipe, o colombiano admitiu que o Flamengo não tem desenvolvido um padrão tático desejável nas últimas vezes que entrou em campo.

"Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante e que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação", disse.

Você pode gostar