Paraná - O Flamengo continua com a sua campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Contra o Coritiba, fora de casa, a equipe carioca voltou a jogar mal e acabou derrotada por 1 a 0. Após a partida, e sem ter muito o que explicar, o técnico Reinaldo Rueda lamentou o placar negativo.
"Não tem palavra para explicar (a derrota). Isso resume toda a situação do placar de hoje (quinta-feira). Tem a virtude do rival, que se fecha. Mas, infelizmente, não conseguimos o resultado como visitante", disse Rueda.
Para o treinador colombiano, a equipe rubro-negra pareceu sentir a pressão da má fase que vem enfrentando e não conseguiu reagir durante toda a partida. Rueda atribuiu o momento ruim do Flamengo aos desfalques do time.
"O Flamengo tenta, coloca futebol, mas não tem essa contundência para conseguir, para sustentar o resultado. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe, a responsabilidade. Creio que isso se repetiu. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa. E outros jogadores importantes", lembrou o treinador.