Por jessyca.damaso

Rio - As novas falhas de Alex Muralha na derrota de virada do Flamengo diante do Santos, por 2 a 1, colocaram em dúvida sua escalação contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Durante o programa 'Expediante do Futebol, da Fox Sports, o ex-jogador e comentarista Edmundo afirmou que a culpa não é só de Muralha e aproveitou para detonar o treinamento dos goleiros do clube rubro-negro.

Edmundo declarou que não estava criticando o trabalho de Victor Hugo, preparador de goleiros do FlamengoReprodução Youtube

"Eu não conheço o preparador de goleiros do Flamengo (Victor Hugo), mas se o Muralha tem esse nível… E ainda vou mais longe: o Diego Alves, que chegou como fantástico, não mostrou ainda com a camisa do Flamengo o goleiro que era no Valencia", criticou o comentarista.

Ao mesmo tempo em que questionou a qualidade dos treinamentos, Edmundo declarou que não estava criticando o trabalho desenvolvido pelo profissional encarregado disso.

"Não estou aqui criticando o profissional, não. Isso me leva a crer que o treinamento diário não deve ser lá essas mil maravilhas. E aí tanto faz se é Muralha ou se é César. Acho que não é só culpa do Muralha, não", disse, e acrescentou: "Acho que deveria ter uma harmonia entre treinador do time e treinador de goleiros".

Você pode gostar