Por pedro.logato
Rio - O empate contra o Independiente não foi o suficiente para o Flamengo conquistar a Copa Sul-Americana. E a decepção dos rubro-negros foi motivo para muitas gozações dos rivais. Pouco tempo após o término da final da competição no Maracanã, a Internet já estava bombando com provocações de quem ficou secando a equipe carioca nesta quarta-feira.
Gozação toma conta da Internet após Flamengo perder títuloReprodução Internet

Os vice-campeonatos do Flamengo na temporada: Copa do Brasil e da Sul-Americana foram bem lembrados pelos rivais. O empate desta noite impediu que a equipe carioca voltasse a conquistar um título internacional. O último aconteceu em 1999, quando o Rubro-negro levantou a Mercosul.

Todos os gols da partida do Maracanã aconteceram no primeiro tempo. Lucas Paquetá colocou o Flamengo em vantagem. Pouco tempo depois, em cobrança de penalidade, a equipe argentina chegou ao empate com Barco.

Foi a segunda conquista do Independiente sobre o Flamengo no Maracanã. Em 1995, as duas equipes decidiram a Supercopa da Libertadores e a equipe argentina se sagrou campeã da competição.