Por bferreira
Jornala 'As' questionou Vinicius Jr.Reprodução

Espanha - Contratado como um futuro grande craque do futebol mundial, Vinicius Jr. já passa a ser criticado na Espanha. Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões, o brasileiro não está rendendo o esperado e segue na reserva do Flamengo.

O jornal espanhol 'As', em sua edição de sexta-feira, coloca algumas questões no ar sobre o desempenho em campo da joia rubro-negra de 17 anos: ‘Por que não despontou ainda? Por que não é titular no Flamengo?’. 

O diário também exalta a boa fase de Éverton e Lucas Paquetá, que acabam tirando do menino a chance de entrar como titular. Vale lembrar que a última vez que Vinicius entrou logo no começou de um jogo foi no dia 19 de agosto, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Flamengo foi a campo com um time repleto de reservas.

Apesar de ver qualidades no atacante e entender que ele entra para mudar o panorama dos jogos, o jornal questiona o Real Madrid se o jovem vale realmente o investimento. Como ele ainda é muito novo, essa resposta talvez demore alguns anos para ser dada.

Você pode gostar