Carpegiani fez elogios ao Boavista - Gilvan de Souza / Flamengo
Carpegiani fez elogios ao BoavistaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - O técnico Paulo César Carpegiani terá neste domingo a sua primeira decisão como técnico do Flamengo nesta nova passagem pelo clube carioca. Pela frente os rubro-negros vão enfrentar o Boavista. Apesar de ser uma equipe de menor investimento, o técnico pregou muito respeito ao rival.

“O futebol está muito nivelado. O futebol carioca, sou oriundo do futebol gaúcho, onde o esporte é mais forte e até competitivo. Aqui, é mais jogado, e não é novidade que tenhamos a possibilidade de decidir a Taça com o Boavista. Se o time deles chegou, é porque tem qualidade. Vai ser um jogo muito difícil", afirmou.

No treino desta quinta-feira, o goleiro Diego Alves voltou a treinar como titular. A tendência é que César permaneça no gol do Flamengo na decisão. Carpegiani disse que a volta do arqueiro acontecerá em breve.

“Quem escala é o treinador de goleiros. Tenho total confiança nele. O Rogério (Maia) sabe quando o Diego Alves estará pronto pra retornar. Não sabemos se será quarta, domingo... mas está decidido”, disse.

Você pode gostar
Comentários