Vinicius Jr. foi liberado pela CBF - Marcio Mercante / Agencia O Dia
Vinicius Jr. foi liberado pela CBFMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Revelação da base do Flamengo, Vinicius Júnior foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões). No acordo com o clube espanhol, o brasileiro permaneceria no Flamengo até completar 18 anos e depois seguiria para a equipe Merengue. No entanto, o destino do jovem, após deixar o Rubro-negro pode ser outro. 

Segundo o jornal espanhol "Marca", o jovem vai deixar o Flamengo no meio do ano e caso não seja aprovado pelo Real Madrid na pré-temporada da equipe nos Estados Unidos, ele deverá ser emprestado para uma outra equipe da Europa.

Inicialmente, o os dois clubes afirmaram que a decisão de ir em 2018 ou 2019 para a Europa estaria nas mãos de Vinicius. Recentemente, o mesmo diário já tinha revelado, após a polêmica comemoração do ‘chororô’, que o clube espanhol estava preocupado com perseguição dentro de campo ao atacante. Dessa vez, além de reafirmar essa informação, o veículo também diz que o valor pago pelo jovem “pode ser o melhor investimento feito em um longo tempo”.

Você pode gostar
Comentários