Everton Felipe apagou publicação - Reprodução Instagram
Everton Felipe apagou publicaçãoReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Nos dias atuais, as redes sociais são sempre muito utilizadas por jogadores e torcedores. É preciso ter muito cuidado para que nenhuma publicação ganhe proporções muito grandes. Na mira do Flamengo, o meia Everton Felipe apagou uma postagem polêmica de sua conta oficial no Instagram. Ele havia divulgado uma foto sua com um painel com a hashtag "É melhor aceitar", em alusão ao Brasileiro de 1987, disputado pelos dois clubes na Justiça e que oficialmente tem o time pernambucano como campeão.

Everton Felipe apagou publicação - Reprodução Instagram

Everton Felipe está perto do Flamengo. O clube carioca estuda adquirir  50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. O contrato do meia seria de quatro anos. Ele tem seis jogos no Brasileiro pelo Sport, o que permite que atue ainda na competição nacional.

Revelado pelo Leão em 2014, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em jogo do Brasileiro do ano passado e, após seis meses de recuperação, voltou a jogar em março deste ano. Ao todo, soma 124 partidas pelo clube e oito gols marcados. 

Você pode gostar