Piris é apresentado ao lado do vice de futebol, Ricardo Lomba - Gilvan de Souza / Flamengo
Piris é apresentado ao lado do vice de futebol, Ricardo LombaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Último reforço anunciado pelo Flamengo, o paraguaio Robert Piris da Motta foi apresentado nesta segunda-feira pelo clube carioca. O volante, de 24 anos, agradeceu a oportunidade no Rubro-negro e falou sobre as suas características.

"Antes de tudo, quero agradecer ao Flamengo por toda confiança apostada em minha pessoa, ao meu jogo, e espero retribuir dentro de campo. A decisão de jogar com o Cuellar ou no lugar dele, depende do técnico. Sou um jogador de muita raça, que se sacrifica pelos companheiros e que vai se dedicar pelos torcedores do Flamengo e pela instituição", afirmou o jogador, que veio do San Lorenzo (Argentina).

O jogador chega para ser mais uma opção no meio-campo rubro-negro. Piris fez muitos elogios ao elenco do Flamengo e afirmou que o grupo tem qualidade para lutar por todos os títulos que ainda está disputando no ano.

"O Flamengo tem força para disputar todas as competições. Nos poucos dias que estive aqui, foi suficiente para perceber que trata-se de um elenco com uma qualidade humana incrível", disse.

Você pode gostar