Conca  - Reprodução Internet
Conca Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Contratado para ser um dos principais jogadores do Flamengo no ano passado, o argentino Dario Conca teve uma passagem praticamente invisível pelo clube carioca. O jogador  pretendia utilizar o Centro de Excelência em Performance do Ninho do Urubu para recuperar o jogador, que vinha de cirurgia no joelho esquerdo, mas acabou pouco atuando pelo clube. Conca revelou gratidão ao Flamengo, mas admitiu uma pequena 'mágoa' com o ex-comandante Zé Ricardo.

 

"O corpo médico, os fisioterapeutas, os roupeiros, todo mundo me tratou muito bem. Seria injusto falar que saí chateado do Flamengo. Saí com a tristeza de querer jogar um pouquinho mais. Mas, lamentavelmente no momento estava o Zé Ricardo, que decidiu por outros jogadores, e o próximo treinador também. São decisões que algumas vezes os treinadores têm que tomar, e eu respeito. Sou grato, vou ser grato sempre ao Flamengo por ter me ajudado em um momento muito difícil na minha carreira", finalizou.

Depois da passagem frustante pelo Flamengo, Conca retornou ao Shanghai SIPG, mas acabou sendo liberado. Aos 35 anos, o argentino ainda procura um novo clube para jogar futebol.

Você pode gostar