Mauricio Barbieri, técnico do Flamengo, durante treino no Ninho do Urubu - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Mauricio Barbieri, técnico do Flamengo, durante treino no Ninho do UrubuGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - O Flamengo terá força máxima para a partida decisiva da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. A equipe será diferente da que jogou na vitória contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Renê e o volante Cuéllar voltam ao time titular, no lugar de Trauco e Piris da Motta. Os dois estavam suspensos no Brasileirão e tiveram que ser substituídos no fim de semana.

O técnico Maurício Barbieri já pode contar também com a volta do colombiano Uribe, que estava com dores na coxa. O atacante treinou normalmente com bola durante a semana e pode ser utilizado na partida. No entanto, Henrique Dourado pode ganhar a vaga de titular depois de ter feito o gol da vitória contra o Cruzeiro.

Flamengo e Grêmio precisam vencer para passar para as semifinais da Copa do Brasil após empate em 1 a 1 em Porto Alegre. Se houver nova igualdade, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Confira a provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe (Dourado).

Você pode gostar