Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por O Dia

Rio - A situação na Libertadores está longe de ser confortável para o Flamengo. Contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o clube carioca tem que tirar uma diferença de dois gols para se classificar. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, apenas a classificação irá impedir o clube carioca de passar um vexame na competição.

Mauro Cezar Pereira falou sobre momento do Flamengo - Reprodução Internet

"O Flamengo está a beira de mais um vexame na Libertadores. Mesmo se vencer e não classificar é vexame. Independente de fazer ou não um jogo digno em Belo Horizonte. Para evitar isso tem que classificar. Existem dirigente que pensam que o Flamengo é time pequeno, por conta disso vão tentar minimizar a eliminação, mas não dá. Será um vexame", afirmou.

Após perder por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Maracanã, o Flamengo precisa ao menos devolver o placar para levar disputa para os pênaltis em Belo Horizonte. Caso vença por dois gols de diferença, mas leve um gol, a equipe carioca se classifica, assim como se vencer por três ou mais gols de diferença.

Você pode gostar