Éverton Ribeiro lamenta nova derrota, mas vê Flamengo ainda na briga pelo título

Rubro-Negro pode terminar em quinto lugar no Brasileirão no fim dessa rodada

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Everton Ribeiro ainda vê Flamengo na briga pelo título
Everton Ribeiro ainda vê Flamengo na briga pelo título -

Porto Alegre - Se já havia insatisfação no Flamengo, a situação ficou ainda pior após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este tropeço aconteceu três dias depois da queda para o Ceará, por 1 a 0, no Maracanã lotado, com mais de 61 mil torcedores. No meio de muita insegurança e desconfiança, fica a promessa de mudança de cenário.

"Nós vamos continuar atrás da recuperação. Neste momento importante, a gente não poderia perder, porque almejamos o título. Mas acho que faz parte. O time tentou, buscou o empate, mas sofreu o segundo gol muito rápido. Assim fica difícil. Daí, tentamos correr atrás de novo, mas o time deles é muito bom", resumiu o meia Éverton Ribeiro sobre a segunda derrota seguida do time carioca.

Mas ele não perde a esperança do time retomar o caminho em busca da liderança. "Vamos com força total no próximo jogo e mostrar que temos condições de sonhar com a primeira posição", concluiu

O lateral Pará também se mostrou chateado pela derrota, garantindo que não faltou empenho. "Corremos muito e nunca nos entregamos. Infelizmente, falhamos no primeiro gol, depois empatamos, mas eles ficaram de novo na frente. A gente precisa ser mais firme na marcação", apontou.

A derrota fez com que o time carioca perdesse uma posição, caindo para quarto lugar, com 41 pontos. O Flamengo ainda pode terminar a rodada em quinto, porque o Grêmio, que tem 40, joga nesta quinta-feira diante do Santos, no Pacaembu.