Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Confira novas imagens do casamento de Paquetá com a presença do elenco do Flamengo

Meia se casou com Maria Eduarda três semanas após assinar a união no civil

Por O Dia

Rio - Lucas Paquetá e Maria Eduarda Fournier, três semanas após assinarem a união no civil, comemoraram em grande estilo o seu casamento. Em uma festa na última segunda-feira, o futuro jogador do Milan convidou o elenco rubro-negro e muitos marcaram presença na comemoração. Negociado com o Milan por 35 milhões de Euros, Paquetá se despede do Flamengo no sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Em janeiro o casal se muda para a Itália.

Veja mais fotos do casamento de Paquetá

Você pode gostar