Sonho antigo do Flamengo, lateral Rafinha diz que deve deixar o Bayern de Munique

Contrato do jogador de 33 anos com time alemão termina no meio de 2019 e atleta pode assinar pré-contrato a partir de janeiro

Por O Dia

Rafinha está na mira do Flamengo
Rafinha está na mira do Flamengo -

Rio - Desejo antigo da torcida do Flamengo, o lateral direito Rafinha não deve seguir no Bayern de Munique após o fim da temporada europeia, que termina na metade de 2019. Após disputar um amistoso beneficente promovido pelo cantor Alexandre Pires, o jogador de 33 anos falou sobre seu futuro em entrevista ao canal 'Sportv'.

"Voltar para o Brasil é sempre uma vontade. Meu ciclo no Bayern está chegando ao fim. Tem muita coisa para acontecer nesses seis meses, mas acho que é meu último ano sim", afirmou o lateral.

Caso não renove seu vínculo nos próximos dias, Rafinha já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. Contudo, afirmou que ainda não há negociações em aberto com qualquer equipe.

"Não conversei com ninguém ainda não, até por respeito ao Bayern. Mas acho que está chegando ao fim esse ciclo. Vou descansar tranquilo e aproveitar esses últimos seis meses", completou o ex-jogador do Coritiba.