Ricardo Lomba - Luciano Belford
Ricardo LombaLuciano Belford
Por O Dia

Rio - Ex-vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, não gostou nem um pouco das declarações de Diego Alves. O goleiro falou sobre o seu afastamento do clube, afirmou que não se negou a viajar para enfrentar o Bahia, no Brasileiro, e fez críticas a antiga gestão. Lomba rebateu o goleiro.

"A pergunta é para o atleta. A diretoria passou, estamos torcendo para que dê certo, Flamengo vitorioso. Eu acho que se ele foi a público falar, deveria falar de maneira mais específica. Quando fala diretoria, tem muitas pessoas. Não gostei de ser afetado. Sem querer tumultuar, queria que ele fosse específico e deixasse claro que ele estava se referindo", afirmou Lomba em entrevista à Fox Sports.

Uma das revelações de Diego Alves era de que no futebol do Flamengo havia uma espécie de "dedo-duro". O goleiro admitiu ter tido um desentendimento com Dorival, mas lamentou o assunto ter vazado para fora do grupo. Lomba novamente pediu para o jogador ser mais específico.

"Tem que perguntar para ele. Disse de leva e traz. Ele deve falar quem é. Eu não quero que fique dúvidas com a minha pessoa. Se for em relação a mim, tem que falar. A questão é essa. Estou para conversar com quem for. Só não quero que fique dúvidas. Falar claramente, papo reto. Não entendi esse comentário de diretoria passada. Vieram me perguntar e não gostei", finalizou.

Você pode gostar