Mais Lidas

Comentarista exalta time do Flamengo, mas adverte: 'Precisa melhorar'

Edmundo coloca o Rubro-Negro entre os favoritos ao título

Por O Dia

Flamengo investiu para conquistar a Libertadores.
Flamengo investiu para conquistar a Libertadores. -

Rio - O Flamengo começa nesta quarta-feira sua caminhada na Taça Libertadores. Durante o "Expediente Futebol", o ex-jogador e comentarista Edmundo rasgou elogios ao elenco montado pelo Rubro-Negro para a disputa da competição e colocou o clube entre os favoritos ao título.

"É candidato porque tem o fator casa, fator Maracanã e torcida ao seu lado. É também um time competitivo", opinou o Animal

Porém, fez o ex-atacante fez questão de ressaltar que o Flamengo ainda precisa melhorar seu desempenho.

"O futebol praticado até aqui em 2019 não nos dá essa convicção, eu vi outros times jogarem melhor. E isso até com o Palmeiras. Nenhum dos dois ainda mostraram um futebol. O Grêmio já mostrou mais, o Cruzeiro já mostrou mais, o Atlético-MG, querendo ou não, já está no embalo (por ter disputado a pré-Libertadores)", avaliou o comentarista.

O Flamengo estreia nesta terça-feira, ás 19:15, contra o San José, na cidade boliviana de Oruro, a quase 4000 metros de altitude.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo investiu para conquistar a Libertadores. Alexandre Vidal / Flamengo
Edmundo Fox Sports

Comentários