Mais Lidas

Eleito o melhor do jogo, Diego Alves divide os méritos com companheiros de defesa

Goleiro valoriza atuação que garantiu a segunda vitória do clube em jogos na altitude na Liberta

Por O Dia

Titular com o técnico Abel Braga, o goleiro Diego Alves vê o time rubro-negro numa ótima caminhada
Titular com o técnico Abel Braga, o goleiro Diego Alves vê o time rubro-negro numa ótima caminhada -

Oruro, Bolívia - Eleito o melhor jogador do jogo entre San José-BOL e Flamengo, Diego Alves recebeu o reconhecimento pela atuação de gala, com direito a nove bolas defendidas, na altitude de 3.700 metros de Oruro, mas dividiu os méritos com os companheiros de defesa, muito exigidos ao longo da batalha no Estádio Jesús Bermúdez.

"Foi uma grande vitória. É uma altitude muito alta, isso afeta todos os sentidos. A bola é mais rápida, falta o ar... Ficamos felizes com a vitória. A equipe fez um trabalho espetacular na fase defensiva. Vamos seguir em frente", disse o goleiro ao canal Fox Sports.

A estreia com o pé direito na Libertadores foi inédita para o Flamengo, na condição de visitante. Foi a segunda vitória em seis jogos na altitude, resultado que foi muito comemorado e valorizado pela dificuldade ao longo dos 90 minutos.

"É diferente. Quando se trata de Libertadores, é difícil, há aspectos diferentes. Temos que entrar bem concentrados e ficar atentos nessa competição", avaliou Diego Alves.

Na sequência da Libertadores, o Flamengo disputará três jogos no Maracanã: LDU, Peñarol e San José, pelo jogo de volta. É a chance perfeita de confirmar a vaga antecipada para as oitavas de final diante de sua torcida.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários