Mais Lidas

Flamengo deverá ter time reserva no clássico contra o Vasco

Abel deve preservar seu time principal contra o rival para a segunda rodada da Libertadores contra a LDU na quarta (13).

Por O Dia

Técnico Abel Braga
Técnico Abel Braga -

Rio - No treino desta quinta-feira, Abel Braga indicou a equipe que irá a campo no clássico contra o Vasco pela terceira rodada da Taça Rio. Por conta do desgaste da estréia da Libertadores na altitude de Oruro e com o segundo jogo contra a LDU já na próxima quarta-feira, o time que deve ir a campo contra o maior rival deve ser com a maioria de jogadores reservas. 

A provável escalação terá Cesar, Rodinei, Hugo Moura, Thuller e Trauco. Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta. Éverton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel. Do "11 ideal" apenas Arrascaeta começa a partida. O uruguaio saiu logo no intervalo da estréia do Flamengo na Libertadores devido aos efeitos da altitude.

Vasco e Flamengo jogam no próximo sábado, ás 19 horas, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários