Joia das categorias de base do Flamengo será incorporado aos profissionais

Atleta de 17 anos já é sondado por gigantes da Europa

Por MH

Reinier marcou no título do Flamengo sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil Sub-17
Reinier marcou no título do Flamengo sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil Sub-17 -
Rio - A torcida do Flamengo já está há algum tempo com vontade de acompanhar o jovem Reinier, de 17 anos, no time profissional. E isso deve acontecer muito em breve. De acordo com o site 'Globoesporte.com', a joia das categorias de base será incorporada ao elenco principal ainda nesta semana. A intenção é aproveitar a parada da Copa América para aproximá-lo dos outros jogadores, a fim de ganhar experiência.
O processo é visto como natural, e a tendência é que Reinier alterne alguns treinamentos no profissional e no sub-20. Ele está recuperado de uma tendinite no joelho direito e já pode treinar com bola. O camisa 10 da base, aliás, está inscrito na Copa Libertadores, mesmo sem nunca ter atuado no time principal.
Recentemente, a imprensa italiana informou que a Juventus estaria disposta a pagar 15 milhões de euros (R$ 67 milhões) pelo jogador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia