Dorival Júnior se reúne com departamento jurídico do Flamengo para discutir dívida

Valores são referentes à primeira passagem do treinador pelo clube, entre 2012 e 2013

Por O Dia

Dorival Júnior comandou o Flamengo em 2018
Dorival Júnior comandou o Flamengo em 2018 -
Rio - O técnico Dorival Júnior esteve presente na sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira. Ele compareceu ao local para uma reunião com o departamento jurídico do clube, com o intuito de negociar uma dívida referente a sua primeira passagem pelo clube, entre 2012 e 2013. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.
Durante o encontro, o treinador esteve acompanhado de sua advogada, Giane Brusque. Antônio Panza foi o responsável por representar o Flamengo. No entanto, não houve acordo e as partes seguirão as conversas.
Ainda não há uma data definida para o próximo encontro. Nenhuma das partes confirma valores, mas o que se sabe é que a ação na justiça cobra o valor de R$ 10 milhões.
Mesmo com a dívida, Dorival Júnior fez um acordo para voltar ao Flamengo recentemente. Ele comandou o time na reta final do Brasileirão de 2018, mas não permaneceu no clube após a nova gestão assumir.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários