Flamengo prepara mosaico para duelo contra Emelec pela Libertadores

Festa é organizada pelo próprio clube; expectativa é de mais de 60 mil rubro-negros

Por O Dia

As organizadas planejam uma grande festa no Maracanã para o decisivo jogo contra o Emelec
As organizadas planejam uma grande festa no Maracanã para o decisivo jogo contra o Emelec -
Rio - A torcida do Flamengo prepara uma grande festa para receber a equipe que duela contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, no segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Na partida de ida, 2 a 0 para o time equatoriano - o Rubro-Negro precisa fazer mais de dois gols de diferença para avançar. Contando com o apoio dos torcedores, o clube prepara um mosaico que deve tomar todo o setor Norte.
O teor do mosaico ainda é um mistério, mas é provável que tenha a ver com a campanha feita pelo Flamengo nas redes sociais durante a semana. O perfil oficial do clube pedia para que torcedores pelo Brasil afora fizessem vídeos de apoio aos jogadores, com a hashtag #ConteComigo. A torcida ainda se mobiliza para fazer uma 'rua de fogo' no entorno do estádio. Sinalizadores serão distribuídos para recepcionar a chegada do ônibus que transportará o elenco ao Maracanã. Todos os 60.500 foram vendidos, e a expectativa é de mais de 65 mil presentes. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários