Everton Ribeiro e Arrascaeta têm chances de atuar contra o Emelec, pela Libertadores

O camisa 7 pode inclusive começar entre os titulares do técnico Jorge Jesus

Por O Dia

Everton Ribeiro treinou bem na última atividade antes do jogo
Everton Ribeiro treinou bem na última atividade antes do jogo -
Rio - A decisão só vai sair momentos antes do jogo, mas a torcida do Flamengo pode esperar uma boa surpresa. Relacionados, Everton Ribeiro e Arrascaeta devem atuar, ainda que no sacrifício, na partida desta quarta-feira (31), contra o Emelec, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Everton, inclusive, tem chances de começar entre os 11 titulares do técnico Jorge Jesus. Seria uma ótima notícia para uma equipe tão desfalcada.
Na terça-feira, última atividade antes da partida, no Ninho do Urubu, Everton Ribeiro e Arrascaeta treinaram muito bem. Correram sem problemas com o grupo e deram piques no treino físico. Mas, o camisa 7 está um pouco à frente do uruguaio no processo de recuperação - Everton se recupera de uma lesão óssea no pé esquerdo, e Arrascaeta de uma lesão muscular na coxa direita. 
Se a formação contra o Botafogo for repetida por Jorge Jesus, Everton Ribeiro pode entrar no lugar de Lincoln. O meio de campo deve ser formado por: Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro, com Bruno Henrique e Gabigol no ataque.
Caso o departamento médico avalie que é melhor deixá-los no banco de reservas, o lateral-esquerdo Miguel Trauco pode ser improvisado no meio de campo. É um cenário pouco provável, já que Jesus fez algo parecido com Rafinha na partida de ida, no Equador, e não deu certo. O meio-campo seria formado por Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Trauco.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários