Em alta no Flamengo, Jorge Jesus já negocia a renovação de seu contrato com a diretoria - Daniel Castelo Branco
Em alta no Flamengo, Jorge Jesus já negocia a renovação de seu contrato com a diretoriaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Porto Alegre - Willian Arão, antes criticado pela torcida, agora é ausência sentida por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com a vantagem de 2 a 0 adquirida no primeiro jogo, como o técnico Jorge Jesus fará para escalar o meio de campo do Flamengo no duelo da noite desta quarta-feira (28), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio? O recheado elenco rubro-negro dá algumas opções.
Cuéllar, praticamente descartado pelo treinador por estar prestes a sair do clube, foi reintegrado e viajou para Porto Alegre. Ele pode ser escalado como titular para a posição de primeiro volante. O 'Mister', no entanto, tem confiança em Piris da Motta: o paraguaio foi bem contra o Ceará, no último domingo (3 a 0). Já Cuéllar não esteve em bom nível na semana passada, contra o Internacional. De qualquer forma, o Flamengo realizou treinos fechados em Viamão e só divulgará os titulares horas antes da partida.
Publicidade
À frente do primeiro volante muito provavelmente estará Gerson, que tem se tornado fundamental na equipe. Se optar por um 4-3-3, Jorge Jesus pode escalar Arrascaeta como armador e Everton Ribeiro no ataque. Caso escolha a clássica formação de 4-4-2 - a preferida do português -, Everton Ribeiro e Arrascaeta formarão o meio-campo, com Bruno Henrique e Gabigol no ataque.
A provável escalação tem Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar (Piris da Motta), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. O Inter precisa fazer dois gols de difereça para levar para os pênaltis, ou mais para avançar às semifinais.