Flamengo não vence o Palmeiras desde 2014 - Daniel Castelo Branco
Flamengo não vence o Palmeiras desde 2014Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - A eliminação do Palmeiras na Libertadores, após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Pacaembu, deu o que falar. Nesta quarta-feira, durante o programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, Fábio Sormani falou sobre o investimento feito pela equipe paulista, questionando algumas contratações e comparando o elenco alviverde com o do Flamengo.

"Você pega o Flamengo, que tem um orçamento igual ao do Palmeiras, você pega o time do Flamengo, tem o Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel, quatro jogadores que definem. O Palmeiras com o mesmo orçamento, tem um jogador que é considerado decisivo, mas que na hora do vamo ver, ele sempre dá uma desaparecida, que o Dudu", avaliou.
Sormani - Reprodução
Em seguida, Sormani criticou Alexandre Mattos, dirigente responsável pela montagem do elenco palmeirense.

"Alexandre Mattos tem que ser cobrado neste momento, pela montagem do time, porque é ele que monta. Como é que o Palmeiras pega um dinheiro, que pegou pra contratar o carlos Eduardo. Que era o mesmo dinheiro que o Santos vendeu o Bruno Henrique para o Flamengo. Por que não contratou o Bruno Henrique? Por que não foi lá na Inter de Milão e pegou o Gabriel?", questionou.

Podendo estar em situações completamente diferentes, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Os rubro-negros lideram a competição com três pontos a mais que os rivail paulista, terceiro colocado.

Antes disso, o Fla tenta confirmar a classificação para a semifinal da Libertadores, no duelo desta quarta-feira contra o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio.