Comentarista rebate Jesus e diz que Flamengo não ficaria nem no G6 da Série B inglesa

Ele discordou completamente da afirmação feita pelo técnico português, que apontou que a equipe rubro-negra estaria entre as seis melhores da primeira divisão da Inglaterra

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
São Paulo - Líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores, o Flamengo tem apresentado um futebol que é apontado por muitos como o melhor do Brasil. O desempenho tem sido tão bom, que o treinador Jorge Jesus, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, disse que o time teria condições de lutar pelo título português, e que também estaria entre os cinco melhores da Inglaterra. No entanto, o jornalista Flávio Prado discordou radicalmente da afirmação feita pelo técnico português.

Para Flávio, a equipe rubro-negra não ficaria nem entre os seis melhores da Championship, a Série B da Inglaterra.

"Tá louco… Nem na Championship não ficaria entre os seis. Não ficaria mesmo. O nível de jogo é outro, não se compara. O Jorge Jesus é um técnico português, não é um técnico internacional, ele não tem mercado na Europa, ele tem mercado aqui, está deitando e rolando, fazendo um jogo espetacular, eu assisto todos os jogos do Flamengo que posso assistir. Mas, a gente está falando de uma coisa diferente, não teria nenhuma chance em Portugal, e na Premier League está de brincadeira, nem entraria lá. Ia jogar a segunda divisão e dificilmente subiria", afirmou o comentarista durante o programa "Esporte em Discussão", da "Jovem Pan", nesta segunda-feira.
Flávio Prado - Reprodução/Jovem Pan
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Daniel Castelo Branco
Flávio Prado Reprodução/Jovem Pan

Comentários