Cruzeiro terá desfalque importante para duelo contra o Flamengo

Equipe comandada por Rogério Ceni ocupa a zona de rebaixamento e vive um dos piores momentos na temporada

Por O Dia

Rogério Ceni vem enfrentando dificuldades desde que assumiu o Cruzeiro
Rogério Ceni vem enfrentando dificuldades desde que assumiu o Cruzeiro -
Minas Gerais - Na zona de rebaixamento e vivendo um dos piores momentos na temporada, o Cruzeiro tem agora mais um problema para se preocupar. Titular da equipe mineira, o zagueiro Léo fraturou a clavícula durante a partida contra o Palmeiras, na qual os mineiros acabaram derrotados por 1 a 0. Com isso, o jogador não poderá enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, às 17h, no Mineirão.

Sérgio Campolina, médico do clube, explicou com mais detalhes a lesão do defensor que deve afastar ficar afastado por tempo indeterminado da equipe comandada por Rogério Ceni.

"O Léo sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico. Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas", informou.
Léo fraturou a clavícula durante o duelo contra o Palmeiras - Divulgação/Cruzeiro

Galeria de Fotos

Rogério Ceni vem enfrentando dificuldades desde que assumiu o Cruzeiro Foto: Marcello Zambrana/Cruzeiro/LightPress
Léo fraturou a clavícula durante o duelo contra o Palmeiras Divulgação/Cruzeiro

Comentários