Decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate pode ter sua data adiada

Além da mudança do país, Conmebol estuda outras modificações

Por O Dia

Alejandro Domínguez
Alejandro Domínguez -
Rio - Por conta dos problemas de segurança envolvendo o Chile, que passa por uma onda de protestos, a Conmebol estuda trocar a final da Libertadores de data e de local. Além da possibilidade da partida decisiva acontecer no Paraguai, o duelo também poderá ser transferido do dia 23 para o dia 30 deste mês. As informações são do "globoesporte.com".
A decisão deve sair nesta terça-feira em uma reunião que acontece às 14h30. Um adiamento para o dia 30 daria tempo a entidade de pensar em manter a final no Chile, caso a situação se acalme e também daria tempo logístico de planejar a mudança de sede.
Flamengo e River Plate decidem a final da Libertadores no próximo dia 23. A competição de 2019 é a primeira em que a Conmebol utiliza a final única, que neste ano foi marcada para o Chile.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários