Futebol inglês seria o maior inimigo para Gabigol permanecer no Flamengo

Jogador só deverá definir futuro após o fim da temporada

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - Apesar do posicionamento de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, que cobrou Gabigol sobre a sua permanência. O jogador só deverá decidir o seu destino no fim do ano. Aguardando propostas da Europa, o futebol inglês seria o maior inimigo para o jogador, de 23 ano, selar sua permanência no clube do Rio. As informações são do site "globoesporte.com".
O Flamengo teme que a negociação envolvendo o atacante vire uma novela que possa prejudicar no planejamento para a próxima temporada. Gabigol veria com bons olhos a permanência no clube carioca, só não acredita ser necessário debater o tema em momento tão decisivo da temporada.
Gabigol ainda teria resistência nos grandes clubes da Europa, devido a sua passagem sem brilho por Inter de Milão e Benfica. Transferir-se para mercados alternativos, como o sempre bem remunerado futebol chinês, não encheria os olhos. No Flamengo, Gabigol recebe salários de padrão europeu (cumpre-se os termos do contrato com a Inter) e está mais próximo da Seleção e do sonho de disputar a Copa do Qatar, em 2022. Porém, o futebol inglês apareceria como possível concorrente para a sua permanência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários