Jorge Jesus teria indicado meia revelado no Fluminense para reforçar o Flamengo em 2020, diz jornal português

Jogador, de 22 anos, foi afastado do elenco principal de clube europeu

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Vivendo um momento complicado no Sporting, o meia Wendel, de 22 anos, voltou a ser apontado como um possível reforço do Flamengo. O jornal português "A Bola" disse que o treinador Jorge Jesus estaria interessado em trazer o atleta para o Rui de Janeiro.
Wendel tem contrato com o Sporting até 2022 e sua clausula de rescisão é em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 264 milhões). No entanto, por conta de cinco problemas disciplinares em menos de dois anos, o jogador está na lista de transferências do clube português.
Revelado pelo Fluminense em 2017, o jogador foi contratado pelo Sporting no começo do ano passado. Pelo clube português, Wendel viveu altos e baixos. Ele costuma ser convocado para a seleção brasileira olímpica.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Alexandre Vidal / Flamengo
Wendel, do Sporting-POR Divulgação

Comentários