Funcionário diz que estádio de Flamengo x River Plate ficará longe de ocupação total

Equipes decidem a Libertadores em Lima, no dia 23

Por O Dia

Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru
Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru -
Rio - Transferida para o Estádio Monumental U, em Lima, no próximo dia 23, a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate não deverá contar com a carga máxima do local. Apesar da capacidade de 80 mil torcedores, o estádio não costuma ser liberado pelas autoridades para um número tão alto de pessoas.
“Normalmente, para os eventos que temos as autorizações, são 59 mil pessoas, com os 10% que nos pedem a lei. Isso inclui as duas tribunas, norte e sul, para 27 mil pessoas, com 13,5 mil para cada uma. Setor Oriente para 14 mil, Ocidente, 12,5 mil, e camarotes 5,5 mil”, afirmou o administrador do estádio, Raúl Leguía, ao site "Globo Esporte.
Mesmo sem lotação máxima, o número de ingressos à venda deve aumentar, já que o Estádio Nacional de Santiago tinha capacidade para apenas 45 mil torcedores. No entanto, até o momento, a Conmebol ainda não divulgou quantas entradas a mais serão comercializadas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários