Ex-Flamengo, Trauco celebra final da Libertadores em sua antiga ‘casa’ e aposta em título Rubro-Negro

Jogador foi revelado pelo Universitário, dono do estádio que será o palco da final

Por O Dia

Trauco
Trauco -
Peru - Lateral da seleção peruana e ex-Flamengo, Miguel Trauco já deu o seu palpite para a final da Libertadores. Logo após a Conmebol confirmar que a partida seria transferida do Estádio Nacional de Santiago, no Chile, para o Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru, o jogador comemorou ao saber que seu ex-clube decidiria a competição mais importante do continente em sua "primeira casa".
Atualmente no Saint-Étienne, da França, o jogador que foi revelado pelo Universitário (dono do palco da final), concedeu uma entrevista ao site "Goal.com", falando sobre a sua expectativa para o duelo contra o River Plate.
"Estou muito feliz, tenho certeza que o Flamengo vai fazer de tudo para sair campeão na minha casa e para mim seria uma grande honra", disse o lateral.
Flamengo e River Plate decidem a Libertadores no próximo dia 23, às 17h, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários