Gustavo Henrique - Reprodução
Gustavo HenriqueReprodução
Por Venê Casagrande
Rio - Ainda não anunciado de forma oficial como reforço do Flamengo, o zagueiro Gustavo Henrique já fez exames médicos pelo clube carioca e assinou uma espécie de pré-contrato com a nova equipe. O jogador conforme foi antecipado pelo jornal O Dia vai atuar no Rubro-negro no ano que vem. O vínculo será de três anos, com a possibilidade de mais um.
O jogador esteve presente no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira para realizar os exames médicos e assinar este pré-contrato. A apresentação do jogador pelo Flamengo ainda depende da diretoria do Santos. O vínculo dele com o Peixe vai até o fim do mês que vem. Por conta disso, o clube carioca aguarda uma resolução para definir a data.
Publicidade
Gustavo Henrique tem 26 anos e só atuou pelo Santos, clube que o lançou no profissional em 2013. Nesta temporada, o zagueiro teve o melhor ano na carreira: 54 jogos e cinco gols, até o momento.
O jogador já tinha dado a palavra para a diretoria rubro-negra e, caso não chegasse a proposta da Europa iria se transferir para o time da Gávea na próxima temporada.
Publicidade