Thiago Maia assinará contrato com o Flamengo nesta segunda-feira

Rubro-Negro já trocou documentações com o Lille e aguarda volante no Rio

Por Venê Casagrande

Thiago Maia
Thiago Maia -
Rio - Novo reforço do Flamengo para a temporada, o volante Thiago Maia assinará contrato com o Flamengo nesta segunda-feira. O Rubro-Negro já trocou documentos com o Lille-FRA e firmará um vínculo de empréstimo de um ano com o jogador, com valor de passe fixado em 7 milhões de euros (cerca de 31 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos.
A princípio, não será necessária a ida de nenhum agente do atleta ou dirigente do Flamengo à França. Na última quarta-feira, a reportagem do Jornal O Dia já havia revelado o avanço nas conversas e que o acerto entre as partes era apenas questão de tempo.
Thiago Maia é o quarto reforço do Flamengo para 2020. Antes dele, chegaram o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, e os atacantes Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e Michael, do Goiás.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários