Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para Macaé x Flamengo até o momento

A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, será disputada neste sábado, no Maracanã, às 16h, e não será transmitida por nenhum canal de televisão

Por Venê Casagrande

Torcedores do Flamengo tomaram as ruas do Rio
Torcedores do Flamengo tomaram as ruas do Rio -
Rio - Falta pouco para a temporada do Flamengo vai começar neste sábado, às 16h, no Maracanã, o Rubro-Negro vai encarar o Macaé, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Cerca de 20 mil bilhetes foram adquiridos até o momento. Como o clube da Gávea confirmou na última quinta que nenhum canal de televisão irá transmitir o confronto, os clubes esperam que a demanda aumente nesta sexta-feira.
Além de ser a estreia do Flamengo no ano e não ser um jogo televisionado, o torcedor rubro-negro terá mais dois motivos para comparecer ao Maracanã. Nas redes sociais, o clube divulgou que o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha serão apresentados à torcida antes de a bola rolar.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários