Léo Pereira evolui em recuperação de lesão muscular e anima comissão técnica do Flamengo

O camisa 4 está sendo preparado para ficar à disposição contra o Independiente del Valle, na final da Recopa, na próxima quarta-feira, mas tem chances de ser relacionado para a decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista, neste sábado, às 18h, no Maracanã

Por Venê Casagrande

Léo Pereira
Léo Pereira -
Por conta de lesão no adutor da coxa esquerda e no joelho direito, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, respectivamente, desfalcam o Flamengo por tempo indeterminado. Mas Jorge Jesus está perto de ganhar o reforço caseiro de Léo Pereira, que evoluiu na recuperação de uma contusão "leve" na coxa esquerda e animou o departamento médico e a comissão técnica. Segundo apurou a reportagem com pessoas ligadas ao jogador, o camisa 4 já iniciou trabalhos com bola no campo.
Léo Pereira está sendo preparado para retornar à lista de relacionados do Flamengo na decisão da Recopa, contra o Independiente del Valle, quarta-feira, no Maracanã. Porém, há possibilidade de a volta acontecer neste sábado, na final da Taça Guanabara, contra o Boavista, também no Maracanã, às 18h. Tudo vai depender se o camisa 4 conseguir participar da atividade comandada por Jesus na manhã desta sexta-feira, o último antes do duelo com a equipe de Bacaxá.
Caso Léo Pereira não volte contra o Boavista, a dupla de zaga do Flamengo deve ser Thuler e Gustavo Henrique. O camisa 4 se machucou na partida contra o Fluminense, no último dia 12, pela semifinal da Taça Guanabara. Desde então, ele desfalcou a equipe em dois jogos e faz tratamento intensivo no local da lesão para retornar aos gramados o mais rápido possível.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários