Mauro Cezar Pereira - Reprodução
Mauro Cezar PereiraReprodução
Por O Dia
Rio - A situação do Rio de Janeiro em meio à pandemia do novo coronavírus segue preocupante e a intenção é que todos fiquem em suas casas neste momento. No último fim de semana, o meia Diego publicou fotos na praia após passeio de bicicleta e gerou polêmica na internet.
Na opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira, Diego errou ao furar quarentena, ainda mais por ser um dos principais jogadores do Flamengo, que possui a maior torcida do Brasil. O comentarista também afirmou que o clube também tem responsabilidade no ocorrido.
Publicidade
"Quando o jogador, o ídolo, tem o comportamento de furar a quarentena, é evidente que isso não é legal. E mostra também a fragilidade do clube na estrutura que montou para voltar às atividades. Porque o jogador parece não saber o que tem que fazer. É incrível, mas o jogador demonstra não saber, porque se soubesse não faria isso ou sustentaria: ‘postei a foto e daí?’, mas se ele volta atrás e apaga a foto, e se arrepende, como se arrependeu, é sinal de que ele não tinha a real noção da tolice que estava fazendo. É inacreditável, mas é a conclusão óbvia. Então, o clube também tem responsabilidade, porque deveria ter colocado muito claramente para os seus profissionais o que deveria ser feito: ‘isso pode, isso não pode… o comportamento tem que ser esse'", disse durante o Sports Center Brasil, da ESPN.
Diego Ribas publicou foto em seu perfil oficial no Instagram aproveitando o dia na praia em meio à pandemia do novo coronavírus e foi criticado nas redes sociais - Reprodução

Após o ocorrido, Diego fez questão de apagar a publicação com as fotos na praia e se desculpou nas redes sociais.