Bruno Guimarães afirma que Flamengo incomoda rivais: 'Os times hoje não querem jogar contra'

Meia rasgou elogios ao trabalho de Jorge Jesus

Por O Dia

Poster flamengo
Poster flamengo -
Rio - Ventilado pelo Flamengo após excelente temporada pelo Athletico no ano passado, Bruno Guimarães cravou que a equipe comandada por Jorge Jesus é o melhor time da América Latina e apontou a 'mentalidade europeia' como um dos pilares do Rubro-Negro.
"Com certeza. Eles têm (mentalidade europeia), ainda mais pelo estilo do Jorge (Jesus). Nesses últimos tempos, ele é o único que joga o futebol europeu no Brasil. O Flamengo é muito intenso, pressiona a bola o tempo inteiro", começou.
Contratado pelo Lyon e convocado para Seleção Brasileira, o meia acredita que a forma como o time do Flamengo atua tem incomodado bastante os rivais no futebol brasileiro.
"O Flamengo é um time chato de jogar (contra). Os times hoje em dia não querem jogar contra o Flamengo, porque sabem que será difícil, sabem que será um jogo conturbado", disparou o atleta.
Bruno Guimarães também exaltou a qualidade técnica do elenco flamenguista e afirmou que o time tem 'passeado' no Brasil.
"Quem não jogou na Europa ainda no time do Flamengo tem potencial para jogar, ou é convocado para a Seleção Brasileira por aqui. O time titular é muito bom e quem entra também tem muita qualidade. Essa é a diferença e por isso o Flamengo está passeando no futebol brasileiro nesse momento", concluiu.

Comentários