O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, é uma das gratas surpresas no atual Campeonato Brasileiro  - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, é uma das gratas surpresas no atual Campeonato Brasileiro Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Por O Dia
Rio - O presidente do Santos, José Carlos Peres revelou em participação à Fox Sports, que o treinador Jorge Sampaoli aguardava uma possível saída de Jorge Jesus do Flamengo e tinha planos de treinar a equipe carioca nesta temporada.
"A passagem do Sampaoli pelo Santos foi um sucesso. É um excelente treinador, que conseguiu levar-nos ao vice-campeonato. O único problema foi ele não ter tido paciência para cumprir mais um ano de contrato que tinha connosco e ofereceu-se a outras equipas. Queria ganhar mais e nós não tínhamos condições para isso. Ofereceu-se ao Palmeiras, Atlético Mineiro e ficou à espera que o Jorge Jesus deixasse o Flamengo, também", afirmou.
Publicidade
Após um período desempregado, Jorge Sampaoli acertou em março com o Atlético-MG. Jorge Jesus renovou o seu contrato com o Flamengo por mais um ano.