Marcos Braz se deu bem nas eleições e garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O vice do Flamengo, que se candidatou pelo PL, recebeu 40.938 eleitores e foi um dos mais votados. - Ricardo Cassiano
Marcos Braz se deu bem nas eleições e garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O vice do Flamengo, que se candidatou pelo PL, recebeu 40.938 eleitores e foi um dos mais votados.Ricardo Cassiano
Por O Dia
Rio - Após acertar a renovação com o técnico Jorge Jesus, o Flamengo ainda tem alguns jogadores em final de contrato. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou a situação dos vínculos de Diego Alves e Diego Ribas, que se encerram em dezembro deste ano.

"Dois jogadores consagrados, importantíssimos, eles sabem disso. Vamos analisar da melhor forma possível. É um ídolo do clube, um atleta importante na história do Flamengo. Disciplinado, esforçado, de qualidade. Vamos analisar a relação mais na frente de maneira natural, junto com ele", disse Braz.

Na coletiva, o dirigente ainda afirmou que a ideia do clube é iniciar as conversas por renovação dos dois atletas antes do início do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem previsão para começar. O goleiro de 34 anos soma 139 partidas pelo Rubro-Negro, enquanto o meia tem 175 jogos disputados.