Bolsonaro e Landim: medida provisória é vitória em queda de braço - Divulgação
Bolsonaro e Landim: medida provisória é vitória em queda de braçoDivulgação
Por O Dia
Rio - A postura da diretoria do Flamengo nos últimos meses tem sido motivo de polêmica. O clube foi um dos que batalhou para o retorno do futebol em meio à pandemia e pela implementação da MP984, que dá aos clubes mandantes o direito de transmissão das partidas. Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, as ações da cúpula rubro-negra fizeram com que o clube perdesse o posto de mais amado e passasse a ser o mais odiado entre seus adversários.
"O que acho interessante notar em relação ao Flamengo que é o dominante aqui do momento, é que, tudo o que a gente admirava com o time jogando, agora a gente olha com alguma ressalva todas as atitudes. E acho que o Flamengo conseguiu, ou o presidente do Flamengo conseguiu nesse tempo, não estou dizendo do acordo do novo patrocínio, que faz parte do jogo, mas nesse meio tempo ele conseguiu transformar o clube mais popular do país no mais odiado", disse Arnaldo durante o podcast "Posse de Bola", do "UOL".
Publicidade
Arnaldo chegou a comparar a situação com um momento vivido pelo Vasco sob o comando de Eurico Miranda.
"E não era assim quando o Flamengo estava ganhando de todo mundo em campo. Então, hoje o Landim é o que foi o Eurico [Miranda], é o que foi o Andrés [Sanchez]. Por todas as suas atitudes, digamos, insensíveis, o Flamengo deixou de ser o mais admirado para ser sim o mais odiado. E não é por conta da estabilidade econômica. Não, é pelas atitudes do presidente que segue", completou.