O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, é uma das gratas surpresas no atual Campeonato Brasileiro  - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, é uma das gratas surpresas no atual Campeonato Brasileiro Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Por O Dia
Rio - Os primeiros meses do ano não foram bons para o Atlético-MG. Eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Galo, que fez um investimento grande para a temporada, só terá o Brasileiro pela frente em 2020. Na opinião de Rubens Menin, CEO da MRV, investido do clube mineiro, o Galo vai dar trabalho ao Flamengo na competição.
"Vamos supor que o Campeonato volte ao normal. O Atlético-MG, infelizmente, só disputará o Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo vai disputar tudo. Então eu acredito que eles vão ter um pouco de dificuldade sim. Esse time do Atlético-MG dá para encarar o Flamengo sim. É um time competetitivo. O Sampaoli faz a coisa acontecer. O Atlético-MG vai dar trabalho esse ano para os demais clubes", disse Rubens em entrevista à "Fox Sports".
Publicidade
Um dos trunfos do Atlético-MG foi a contratação do treinador argentino Jorge Sampaoli. Ele chegou ao Galo no começo de março e pouco tempo teve para trabalhar a equipe, já que os torneios foram paralisados por conta da Covid-19.