Grupo de sócios do Flamengo lança nota em favor de youtuber

Mais de 100 membros foram a favor de Gabriel Reis

Por O Dia

Sede do Flamengo, na Gávea
Sede do Flamengo, na Gávea -
Rio - Após um grupo de 81 sócios do Flamengo assinar uma representação contra Gabriel Reis na última segunda-feira, o youtuber conhecido como Paparazzo Rubro-Negro recebeu apoio na última terça-feira. Um grupo de 125 torcedores lançou uma nota apoiando o youtuber. As informações são do portal "Urubu Interativo". 
Durante um debate com o jornalista Thiago Asmar, do canal "Pilhado", sobre a MP 984, Paparazzo divulgou em seu canal a informação de que Bandeira chegou a um acordo com a TV Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do Flamengo pela Internet sem a aprovação dos membros do conselho. 
A notícia dada por Paparazzo, de acordo com os sócios que se manifestaram contra ele, teria passado a impressão de que o clube vive em meio a problemas políticos e acabou atraindo imensa curiosidade a respeito dos termos do contrato, além de prejudicar a imagem pública de Bandeira de Mello.
Confira a nota oficial dos sócios que apoiaram o youtuber:
"Nós, Sócios do Clube de Regatas do Flamengo, abaixo-assinados, viemos a público manifestar nosso apoio e solidariedade ao Sr. Gabriel Reis, popularmente conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, que está sendo alvo de uma medida oportunista e desproporcional por parte de um grupo político, cujos interesses demonstram ser o de proteger um ex-presidente controverso, ao invés dos interesses do Flamengo.

O Sr. Gabriel Reis é Sócio-Proprietário, ativo defensor da instituição, tendo inclusive se licenciado de sua posição como membro nato do Conselho Deliberativo, a fim de que pudesse exercer seu trabalho como jornalista, bem como youtuber, agindo com ética, transparência, retidão e, sobretudo, independência."
 

Comentários