VP do Flamengo, sobre atacante do River: 'Pensei em contratar um cara pra dar um tiro nesse filho da p...'

Em 2018, jogador provocou o clube carioca durante uma partida da Libertadores

Por O Dia

Lucas Pratto
Lucas Pratto -
Rio - O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, relembrou uma provocação feita pelo atacante Lucas Pratto ao clube na Libertadores de 2018. Durante o duelo do Rubro-Negro contra o River Plate, o argentino, segundo Bap, afirmou que a equipe carioca não poderia ganhar a Libertadores por ter jogadores "gentis".
“Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu pensei: 'vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia'. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica p... de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, ironizou Bap, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".
“O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c…, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, completou.
Na final da Libertadores em 2019, o segundo gol do Flamengo nasce após uma falha de Lucas Pratto. O atacante perde a bola no campo de ataque, o que acabou originando o contra-ataque da equipe rubro-negra.

Comentários