Jorge Jesus  - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Jorge Jesus Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Em busca de um possível substituto para Bruno Lage, muito criticado por dirigentes e torcedores por causa da campanha irregular na temporada, o Benfica observa Jorge Jesus, mas teria um outro nome como prioridade. De acordo com informações da Fox Sports, o ex-técnico do Everton, da Inglaterra, Marcos Silva, foi oferecido pelo empresário Carlos Gonçalves, ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira em uma reunião. O fato do treinador estar sem emprego no momento pode facilitar o acerto com o clube português. 
No entanto, de acordo com a emissora lusitana "Tvi24", o Benfica estaria cogitando pagar a multa de Jorge Jesus, treinador do Flamengo. Ele tem contrato até o meio do de 2021. Recentemente, após meses de negociação, o Mister assinou novo vínculo. O treinador já conquistou pelo clube carioca uma Libertadores, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara, em pouco mais de um ano de trabalho.
Publicidade
Jorge Jesus tem uma história vitoriosa como técnico do Benfica. Ele comandou a equipe lusitana de 2009 a 2015. O Mister foi extremamente vitorioso, entre os principais títulos estão três taças do Campeonato Português.